Páginas

Encomende um "Quem sou eu" Comigo gratuito❣️

                  ❣️ ENCOMENDE❣️ 


Oi Meninas❣️ 
Hj tô eu aqui com a novidade da semana pra vocês aproveitarem!! 
Encomende um "Quem sou eu" Personalizado comigo!! Veja o exemplo da imagem acima↑↑↑ É claro que você vai me dar o texto que você quer,sua foto,me dizer qual adesivo quer invés do coraçãozinho,me dar seu nome para a assinatura, escolher uma forma de imagem que você quer sua foto e etc...
Mas isso agente resolve no Facebook,é só mandar uma mensagem e dizer tipo "Oi,gostaria de um Quem sou eu personalizado para meu blog" e me entregar as informações que quer nele.Bom meninas,é só isso mesmo!! Beijinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criei um tema de foto no Facebook sobre a Anitta

 Oi Amores tudo bom? Adivinha quem criou um tema de foto no Facebook? Euu!! Mas,como acabei de criar,ainda não está pronto para usar,pois ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo